20

Sorteio de inauguração do blog!

Olá, hoje dou início ao primeiro sorteio do blog “Porque você vale muito”.
Vejam os prêmios do sorteio:
AC191 CT074

  • Perfect Wear Batom Ultrafixação FPS 15
  • Color Trend Delineador Líquido para Olhos

Gostou né? Então siga duas regrinhas básicas:
  1. Seguir publicamente meus dois blogs: Cantinho tudo a ver  e claro, o Porque você vale muito!
  2. Divulgar o sorteio no seu blog (lembre-se de postar na divulgação o banner abaixo).



Após seguir todas as regras preencher o formulário abaixo corretamente para  concluir a inscrição.


A INSCRIÇÃO COMECA HOJE, 10/06/2011 E TERMINA DIA 10/07/2011.
O sorteio ocorre no dia seguinte e será divulgado no blog “Porque você vale muito!”. Em seguida, a vencedora receberá um email que deverá responder em 48hs com os dados de envio.
O sorteio será realizado pelo RANDOM.

Depois, é só torcer!
Boa sorte a todas!






ATENÇÃO!!!

Estou recebendo muitas inscrições erradas meninas! Tem que seguir TODAS as regras!
Quase todas as inscrições que estou recebendo está sem o link de divulgação e quando tem é errado. TEM que divulgar no blog. É uma das regras. Tem gente que não está divulgando e coloca no formulário, no lugar do link a palavra "Google". E outras colocam o endereço do próprio blog. 
Só serão aceitas inscrições com divulgação.
Quanto ao problema com o gatget de seguidores(que não aparece) aceitarei por enquanto estiver com o problema, mas logo que voltar ao normal todos os participantes tem que seguir a regra de ser seguidora dos blogs. 
Antes do fim do sorteio todos os participantes já têm que estar seguindo os blogs.


20 comentários:

  1. Problema para seguir caixinha não aparece.

    ResponderExcluir
  2. O blogger está cheio de frescuras ultimamente, de vez em quando aparece esse problema no gatget de seguidores. Aguardem até normalizar, acho q não demora.

    ResponderExcluir
  3. Gente, estou notando que tem pessoas se inscrevendo sem seguir a regra de divulgar no blog. Comunico que essas inscrições não serão aceitas. Quando ao problema de seguir o blog, logo que normalizar sigam a regra de seguir os blogs, antes do final do sorteio os inscritos terão q estar seguindo.

    ResponderExcluir
  4. oiiii entaum to participando da promoção,so q naum tenhu blog divulguei no twitter,minha inscrição vale??bjokaassss

    ResponderExcluir
  5. Oi...não tenho blog, mas divulguei no facebook!! Minha inscrição tá valendo?? Bjos.
    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=231313166879615&id=100000670763783

    ResponderExcluir
  6. participo !!!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/06/sorteio-no-porque-voce-vale-muito.html

    visita meu blog e me segue =D

    ResponderExcluir
  7. Renata e Suely, sua inscrições estão valendo sim.

    ResponderExcluir
  8. Participando!!!

    Mas não tenho blog, divulguei no twitter!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. eu não tenho blog... sou somente leitora!!!
    divulguei no meu facebook... espero que esteja valendo... coloquei o link no formuário!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Participando, seguindo e divulgando no Blog =)

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!!
    Da uma passadinha no meu Blog vou adorar ver vc Lá!!!
    Beijo
    xerU..
    http://rockemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Não tenho blog também, divulguei no twitter, espero que possa =)

    http://twitter.com/faeleloureiro/status/87748939595522048

    beeeijos!

    ResponderExcluir

Comente!
Porque seu comentário vale muito!